Gestão

21ª Hortitec é antecipada para maio

A Hortitec - Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas – acontece mais cedo este ano: de 28 a 30 de maio, no Pavilhão da Expoflora, em Holambra (SP), devido à abertura do Mundial de Futebol da FIFA, em junho


Publicado em: 16/04/2014 às 16:00hs

21ª Hortitec é antecipada para maio

A Hortitec - Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas – acontece mais cedo este ano: de 28 a 30 de maio, no Pavilhão da Expoflora, em Holambra (SP), devido à abertura do Mundial de Futebol da FIFA, em junho. Considerada a maior mostra de horticultura da América Latina, a 21ª edição traz um mix ainda maior de expositores, que apresentarão as últimas novidades do setor, com ênfase em tecnologia agrícola, produtividade e meio ambiente.

Este ano, 410 expositores do Brasil e do exterior participarão do evento. Empresas das áreas de tecnologia agrícola, máquinas, ferramentas, irrigação, estufas, defensivos, fertilizantes, sementes, mudas, embalagens, vasos, bulbos, substratos, climatização e biotecnologia estão entre as que já confirmaram presença e prometem movimentar o mercado com muitas novidades. Os organizadores preveem que esta edição vai alavancar negócios da ordem de R$ 100 milhões.

Um dos grandes destaques da Hortitec - e que certamente a posiciona como exposição estratégica para o setor - é o nível técnico dos visitantes, composto essencialmente por profissionais do agronegócio e clientes atuais e potenciais das empresas expositoras (confira o rol das empresas expositoras no site www.hortitec.com.br). Como somente visita a feira quem tem real interesse em horticultura, cultivo protegido e culturas intensivas, a Hortitec acabou por se tornar passagem obrigatória para produtores e profissionais interessados em conhecer as tendências do mercado, trocar experiências, fazer e programar negócios. A expectativa é que este ano mais de 26 mil pessoas visitem a exposição.

Congressos e palestra abordam oportunidades do setor

Nos dias 28 e 29 de maio, durante a HORTITEC, serão realizadas palestras com foco em orientação e inovação aos profissionais do agronegócio e empresários rurais do Setor Hortícola. Os temas centrais da edição 2014 são: Usos da Reserva Legal, PI Flores; Inovações no Manejo Integrado de Pragas; Fundamentos da Rastreabilidade; Ferramentas de Marketing no Agronegócio e Relacionamento Comercial.

A programação completa dos cursos e informações para inscrição antecipada está disponível no site do evento www.hortitec.com.bre também na Flortec, pelo telefone (19) 3802.2234.

Informações adicionais: no site www.hortitec.com.br ou pelo telefone (19) 3802-4196.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa 21ª Hortitec

◄ Leia outras notícias