Gestão

Alta Genetics prepara ações para participação na Expozebu 2021

Em sua 86ª edição, a tradicional Exposição Internacional de Gado Zebu será realizada de forma virtual


Publicado em: 29/04/2021 às 13:30hs

Alta Genetics prepara ações para participação na Expozebu 2021

Mais uma vez, a Alta Genetics participa de um dos mais tradicionais eventos da pecuária nacional, a Exposição Internacional do Gado Zebu, mais conhecida como Expozebu. Promovida pela ABCZ (Associação Brasileira dos Criadores de Zebu), a exposição será realizada de 29 de abril a 9 de maio, de forma virtual, e contará com eventos transmitidos pela ABCZ TV, um canal exclusivo no You Tube.  

Independente do formato, a exposição continua sendo uma das maiores e mais relevantes exposições da pecuária zebuína do planeta, conforme explica o Diretor Presidente da Alta no Brasil, Heverardo de Carvalho. “Participar da Expozebu é sempre muito importante. Trata-se de uma feira de tecnologia e negócios que reúne grandes players da carne e do leite do Brasil, que buscam constantemente por inovação e conhecimento. Novamente, a Alta Genetics participa desse evento com muita empolgação”, comenta. 

Ações da Alta durante a Expozebu 

Ao longo de todo o evento, a Alta Genetics disponibilizará em seu canal do You Tube um tour virtual por sua Central, no qual apresenta todos os seus diferenciais e infraestrutura. A empresa canadense também está em vias de lançar duas séries especiais, a primeira delas chamada “O Zebu, nossa história”, que mostra depoimentos de pessoas que há anos participam dessa feira. Em seguida, serão lançados vídeos com entrevistas exclusivas sobre a evolução da exposição ao longo dos anos.

Visita à Central da Alta. Também será possível, durante a Expozebu 2021, conhecer presencialmente a Central da Alta, em Uberaba (MG). Para isso, é preciso agendar uma visita por meio do site da empresa – www.altagenetics.com.br. As equipes estarão prontas para receber os visitantes, sempre, sob os mais rígidos protocolos de segurança sanitária. 

Fonte: Alta Genetics

◄ Leia outras notícias