Fale Conosco Consultoria e Contatos Anuncie no Portal Previsão do Tempo Classificados Shopping

Agronegócio / Política Rural - Administração rural / Notícia


Versão para impressão   /   Enviar por E-mail   /   Receber Newsletter   /   RSS


04/02/2010 09:26

Ciclo de palestras sobre agronegócio no estande da Ocepar

O Sistema Ocepar vai participar da 22ª edição do Show Rural com um estande de 240 metros quadrados que, neste ano, vai funcionar em parceria com a Coodetec (Cooperativa Central de Pesquisa Agrícola)

Assessoria de Imprensa da Ocepar/Sescoop-PR


A-
A+


Saiba mais


Assume o novo chefe-geral da Embrapa Trigo

Pequena propriedade emprega mais, aponta IBGE

Embrapa Gado de Corte lança edital para seleção de chefe-geral

Intervet/Schering- Plough apóia lançamento do Borregão durante a ExpoInter

Bons negócios para micro e pequenos produtores e empresários de agroindústrias



Além de mostrar o que as cooperativas paranaenses representam para a economia de nosso estado, através da exposição de produtos industrializados, neste ano, numa parceria com a Rede Paranaense de Comunicação (RPC), acontecerá durante a feira, um Ciclo de Palestras sobre agronegócio com a presença de especialistas do setor, entre os quais Alexandre Mendonça de Barros da MB Consultoria e José Maria dos Anjos, diretor do Departamento de Comercialização e Abastecimento Agrícola e Pecuário da Secretaria de Política Agrícola do Ministério da Agricultura (Mapa). Também serão programadas algumas palestras no estande sobre saúde e qualidade de vida com o apoio da Unimed de Cascavel.

Informação - Para o presidente do Sistema Ocepar, João Paulo Koslovski, "no mundo em que vivemos, uma das principais ferramentas para o desenvolvimento das pessoas é a informação. E foi pensando nisso que abraçamos a idéia de firmar esta parceria com a RPC". Com certeza, os temas que serão abordados por especialistas e as informações que serão repassadas sobre as perspectivas do agronegócio para a safra, serão fundamentais na hora da tomada de decisão, destaca o dirigente.

Vagas limitadas - Com entrada franca, mas vagas limitadas, as sessões estão programadas para terça (9/02) e quarta (10/02) às 10 e 14 horas, encerrando na quinta-feira pela manhã. As palestras serão ministradas em um auditório montado no estande do Sistema Ocepar. A abertura do ciclo também será na terça, durante um café da manhã no estande da RPC, a partir das 8h30. O público alvo são produtores rurais, técnicos, pesquisadores, lideranças e outros agentes da cadeia produtiva do agronegócio.

Serviço - Os interessados em participar do ciclo devem retirar o contive nos estandes da Ocepar e da RPC, a partir do dia 8 de fevereiro, data de abertura do Show Rural, em Cascavel, Oeste do Paraná.

SHOW RURAL 2010 - PALESTRAS ESTANDE OCEPAR/COODETEC

Terça-feira - 09/02
 
10h - "Perspectivas do Agronegócio Brasileiro para 2010" / Alexandre Mendonça de Barros, da consultoria MB Associados.
 
11h - "Desafios para a Segregação e Rastreabilidade de Cultivos GM de Milho no Brasil" / Professor José Maria da Silveira, Unicamp.
 
14h - "Perspectivas do Agronegócio Brasileiro para 2010" / Alexandre Mendonça de Barros, da consultoria MB Associados.
 
15h - "Biossegurança e os benefícios dos transgênicos na área alimentar e ambiental" / Professor Marcelo Gravina, UFRGS.
 
 Quarta-feira - 10/02     
 
10h - "Políticas Públicas de Apoio ao Agronegócio Brasileiro", com José Maria dos Anjos, diretor de Abastecimento do Ministério da Agricultura (Mapa).  
 
11h - "Biossegurança e os benefícios dos transgênicos na área alimentar e ambiental"/Professor Marcelo Gravina, UFRGS.           
 
14h - "Políticas Públicas de Apoio ao Agronegócio Brasileiro", com José Maria dos Anjos, diretor de Abastecimento do Ministério da Agricultura (Mapa).  
 
15h - "Desafios para a Segregação e Rastreabilidade de Cultivos GM de Milho no Brasil"/Professor José Maria da Silveira, Unicamp.
 
Quinta-feira - 11/02
 
10h - "Políticas Públicas de Apoio ao Agronegócio Brasileiro", com José Maria dos Anjos, diretor de Abastecimento do Ministério da Agricultura (Mapa).
 
11h - "Biossegurança e os benefícios dos transgênicos na área alimentar e ambiental"/Professor Marcelo Gravina, UFRGS.
 
14h - Palestra Unimed Cascavel



Leia mais Notícias de Administração rural

Versão para impressão   /   Enviar por E-mail   /   Receber Newsletter   /   RSS

Banner


Parceiros


Banner

Banner

Banner

Banner

Banner

Banner

Banner

Banner

Banner

Portal do Agronegócio

Empresa Vinculada a Incubadora de Empresas de Base Tecnológica do CENTEV/UFV
Campus UFV, Anexo ao Ed. da FUNARBE Sl 206, Viçosa MG, 36570-000

Fale Conosco  /  Consultoria do Portal  /  Anuncie no Portal  /  Previsão do Tempo  /  Classificados  /  Shopping


2001 - 2009 - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade - Desenvolvido por Ronnan del Rey
As informações e conteúdos deste site originam-se de fontes confiáveis, porém o Portal do Agronegócio não garante e nem se responsabiliza pela sua precisão, integridade e confiabilidade, e seu uso para qualquer propósito específico, assim como por lucros cessantes, reclamações de terceiros e danos diretos e indiretos causados por usos das mesmas.